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GESTÃO EM PLANEJAMENTO DE NEGÓCIOS

Um plano empresarial é uma ferramenta com três propósitos básicos:
Comunicação, Administração, e Planejamento de Longo Prazo.​​
 
Ferramenta CRUCIAL de comunicação –​
  • ​​​​​​Usado para atrair Sócios Estratégicos​​​​​​​​​​,​
  • ​​​​​​​​​Busca por Fontes de Financiamento,
  • Subsídio para contratação de mão de obra qualificada.​
  • Instrumento fundamental – Permite avaliar todos os obstáculos e decidir alternativas potenciais.

NOSSO FOCO :​​

 

  • Elaboração de Business Plan Financeiro: =>>  Avaliação da viabilidade econômica e o retorno financeiro do projeto/ negócio ao longo do tempo. ​Suporta, do ponto de vista econômico / financeiro, a modelagem de expansão empresarial, através de investimentos em máquinas e equipamentos, construção de plantas ou por meio de aquisições.

  • ​Desenvolvimento de Business Plan voltado para a obtenção de fontes de financiamento e sócios empresariais estratégicos: =>>  Elaboração da projeção das demonstrações financeiras, avaliação do resultado ao longo do tempo e fluxo de caixa, estabelecimento de indicadores de desempenho com foco em redução de gastos financeiros e evasão de recursos.​

  • ​Sistema de controle e alocação de investimentos =>>   Demonstração da alocação dos investimentos –  (Previstos e Realizados) =>> Atendimento de exigências da Empresa como de outras fontes existentes. Ex. BNDES.​

  • ​Visão antecipada do Fluxo de Caixa =>>   Foco em redução de gastos financeiros e evasão de recursos.​

  • ​Gestão baseada em Performance/ Indicadores de Desempenho [ Resultado Gerencial ]  =>>    Análise da margem de contribuição da empresa, por produto, cliente, Unidade de Negócios, com identificação do mix de vendas mais adequado para otimizar o resultado.​

>> PROJETOS ESPECÍFICOS JÁ DESENVOLVIDOS:

   

–  Implantação de PLANEJAMENTO FINANCEIRO/ ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA DE PROJETOS​

–  Suporte FINANCEIRO no desenvolvimento do PLANO DE NEGÓCIOS​

–  Implantação de BUDGET/ ORÇAMENTO – Foco em EMPRESAS, UNIDADE DE NEGÓCIOS, CLIENTES e no Plano de Negócios desenvolvido​

–  Implantação do FORECAST/ REVISÃO ORÇAMENTÁRIA – Foco no Plano de Negócios estabelecido​

–  APURAÇÃO do RESULTADO => Foco em EMPRESAS, UNIDADE DE NEGÓCIOS E CLIENTES​

–  Painel de Risco => Implantação de INDICADORES DE DESEMPENHO – Metas de acompanhamento do Plano de Negócios estabelecido​.

–  Desenvolvimento e Preparação para a REUNIÃO (Mensal, Trimestral, Anual ) com a DIREÇÃO DA COMPANHIA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO e ACIONISTAS – direcionada ao gerenciamento dos OBJETIVOS DA ORGANIZAÇÃO =>> INSTRUMENTO DE GESTÃO e/ ou padrões estabelecidos pela Companhia/ Matriz.​

–  Qualificação Estratégica – Treinamento de Pessoal

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